Convite Webinar “Introdução ao Mundo Digital – Tecnologia para Todos”


Convite Webinar “Introdução ao Mundo Digital – Tecnologia para Todos”

“Introdução ao Mundo Digital – Tecnologia para Todos” é o tema do próximo webinar promovido pela Câmara Municipal de Santa Maria da Feira. Destinado aos pais e/ou encarregados de educação, debruça-se sobre as ferramentas digitais de ensino à distância. Os interessados poderão assistir no dia 29 de maio às 18h00.

A abertura e contextualização ficará a cargo da vereadora com os pelouros da Educação, Juventude e Desporto, Cristina Tenreiro, e o orador convidado é José Miguel Martins, da Edu.Tech. Natural de Fiães, é licenciado em Marketing e Publicidade e frequenta, atualmente, uma pós-graduação em Tecnologias e Robótica no Ensino Básico. Iniciou o percurso profissional na Fundação para a Divulgação das Tecnologias de Informação, onde desempenhou funções de formador, coordenador de estágio e auditor interno. Formador em diversos organismos desde 2002, nas áreas informáticas de sistemas operativos e ferramentas de produtividade, assumindo ainda a coordenação de projetos na área educativa para o ensino básico, desempenha funções como gestor de formação e coordenador de projetos na área da robótica e programação para o 1.º CEB e pré-escolar.

O webinar tem a duração de 40 minutos, acrescidos de outros 20 reservados para perguntas e respostas, com o objetivo de ajudar os pais neste novo paradigma educacional, motivado pela pandemia Covid-19, deixando-os mais à vontade com as novas tecnologias na realidade do ensino à distância. Com estas iniciativas, a Autarquia feirense proporciona momentos de partilha de informação pertinente e esclarecedora aos seus munícipes.

Inscreva-se antecipadamente para este webinar em https://bit.ly/WebinarEducação29maio .

Após a inscrição, receberá um e-mail de confirmação contendo informações sobre como entrar no webinar.

Translate »