O Sentido do Futuro – Ciclo de Webinars – 20 a 29 de abril


O Sentido do Futuro – Ciclo de Webinars – 20 a 29 de abril

test

O Sentido do Futuro

Os cursos profissionais e de aprendizagem são uma oferta educativa direcionada para a qualificação profissional dos alunos, privilegiando-se a sua inserção no mundo do trabalho, sendo cada vez mais atrativos pela sua componente prática e, acima de tudo, pela forma como preparam os jovens para um futuro no mercado de trabalho.

Santa Maria da Feira aposta de forma continuada na educação e em ferramentas inovadoras para que os novos profissionais possam perspetivar um futuro bem sucedido.

Neste sentido, estão agendadas um conjunto de sessões, em modelo webinar, que pretendem apresentar e esclarecer sobre estes modelos de ensino, adaptados à atualidade e que aproximam as opções curriculares dos alunos às necessidades do mercado de trabalho.

Estas sessões online são direcionadas para pais e encarregados de educação, assim como para alunos interessados em conhecer esta oferta formativa.

As sessões são gratuitas mas sujeitas a inscrição prévia, até ao dia 19 de abril, através do link: https://bit.ly/webinaresosentidodofuturo

Translate »