Passe Andante – Necessidade de ativação e de carregamento mensal


Passe Andante – Necessidade de ativação e de carregamento mensal

Informo todos os Alunos e Encarregados de Educação que utilizam os transportes escolares da rede UNIR que têm que apresentar o cartão Andante no transporte e que o mesmo deverá estar ativo. Mais informo, que mensalmente o deverão carregar.

Neste seguimento, desde o início deste mês de janeiro que o Passe Andante é gratuito para todas as crianças e jovens estudantes entre os 4 e os 23 anos (independentemente de terem transporte escolar assegurado).

Embora gratuito, o carregamento mensal do Passe Estudante é obrigatório e pode ser feito através dos seguintes canais, a partir do dia 20 de cada mês.

  •  Lojas e Pontos de venda Andanteem toda a Área Metropolitana do Porto (em Santa Maria da Feira, localiza-se no edifício do Atendimento Municipal, junto à Segurança Social); onde poderá adquirir o cartão;
  • Bilheteiras da CP com venda Andante;
  • Pontos de Venda Andante (consulte AQUI os Agentes Payshop em Santa Maria da Feira);
  • Máquinas de venda automática das estações de Metro e CP.

Para mais informações detalhadas sobre estes procedimentos, os estudantes podem dirigir-se aos pontos de venda disponíveis, entrar em contacto com as entidades competentes, ou aceder ao site Andante, em https://linhandante.com/…/passe-andante-gratuito-para…/

Apoio ao cliente

226 158 151

(Chamada para a rede fixa nacional )

cliente@linhandante.com

Translate »