UNIR – uma nova mobilidade em Santa Maria da Feira a partir de 1 de dezembro


UNIR – uma nova mobilidade em Santa Maria da Feira a partir de 1 de dezembro

A nova rede de autocarros da Área Metropolitana do PortoUNIR, vai passar a operar em Santa Maria da Feira a partir do dia 1 de dezembro, substituindo os atuais operadores privados. Os autocarros terão uma imagem comum em todo o território e as linhas de transporte serão realizadas por um único operador, com sistema de bilhética Andante, que permite utilizar os transportes públicos da Área Metropolitana do Porto – autocarro, metro ou comboio.

test

A Rede UNIR, mais moderna, confortável e com mais veículos em circulação, terá uma área de cobertura alargada e dará uma resposta mais eficaz às necessidades de mobilidade dos cidadãos, tanto em termos de horários como de frequência de linhas.

Os PASSES ESCOLARES comparticipados pelo Município de Santa Maria da Feira serão substituídos por um cartão ANDANTE, que serão entregues na sede do Agrupamento de Escolas, já ativados para o mês de dezembro.

Após o dia 20 de cada mês, deverão fazer a ativação do mesmo, para o mês seguinte. Esta ativação é obrigatória. Poderá consultar os locais AQUI.

Pode obter mais informações relativas à nova rede UNIR, página do Município em mobilidade e transportes e através do e-book.

Translate »